Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Minha Cirurgia

Boa Tarde Meus amigos do blog! Venho aqui falar para vocês da minha Cirurgia que foi um sucesso Graças a Deus! Me internei dia 03/08/09 para operar no dia seguinte, sendo que como estava atacada da sinosite não pude operar. Fiquei no hospital e quando foi dia 11 de Agosto me deram alta e voltei para casa. Na sexta feira dia 14 de Agosto me ligaram para internar dia 17 de agosto e operei no dia 18 de Agosto, correu maravilhosamente tudo bem! Tive alta dia 25 de Agosto e estou me recuperando aos poucos e peço a todos que orem pela minha recuperação! Continua.....
Bom dia meus amigos! Venho aqui em primeiro agradecer todas as orações pois Deus realmente realizou um milagre em minha vida.Estou em casa muito feliz por sinal , estou me recuperando muito bem e descobrindo o que mudou em minha vida , cada detalhe para mim e surpreendente! olhar por uma janela que não conseguia olhar , alcançar o que antes não conseguia e muito mais, a minha perna não fica mais flexionada e nem minha coluna para frente sem poder olhar para o horizonte , agora eu posso dizer que estou olhando a vida de frente. Um beijo grande e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: